Sword Art Online MRPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sword Art Online MRPG
Sword Art Online MRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de TheDark Shadow
por TheDarkShadow Qua maio 15, 2013 11:58 am

» Ficha - Nagato
por 'Kazuto Dom Mar 24, 2013 10:38 pm

» Ficha de Personagem - Nantinga
por Nantinga Qua Jan 16, 2013 11:07 pm

» Ficha de Kaito
por Kaito Qui Dez 27, 2012 3:58 am

» Ficha de personagem
por Nóia kun Qua Dez 19, 2012 1:36 am


[Sugestão] Novos Staff's

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Korusi Irikuro Qua Out 17, 2012 2:25 am

Bom pelo o que estou vendo da parte da noite sou o único que fico on por aqui , estou desde as 7 sozinho esperando avaliação / narração e percebi que é PRECISO mais ADM's pois os que tem agora não estão muito ativos ... Então se tiver bom senso faça qualquer teste mas FAÇA se não isso vai a falência ...
Korusi Irikuro
Korusi Irikuro
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue35/150[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (35/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Ichimaru Qua Out 17, 2012 3:24 am

Bem Que Poderia Algumas Pessoas que Fiquem on A noite E Dia pois Tem Adms Que Não entra A noite Apenas De Manha
Ichimaru
Ichimaru
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue45/150[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (45/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por tomasoli Qua Out 17, 2012 3:27 am

Bem eu não sou nada para dizer isso mas mesmo assim tenho que questionar, desculpa se irei lhe ofender ou algo do tipo...

Bom ao meu ponte de vista, não importa o quanto tempo você fique off pois você não pode dedicar a sua vida so em jogos e tem muitas pessoas que precisam ir trabalhar ir a escolas cursos entre outras coisas, e as vezes por algum desses motivos os staffs atuais não estão podendo entrar para ajudar os membro, claro fazer novos staffs seria muito bom mais para isso não basta fazer um mizero teste e estara aprovado, pelo contrario eu acho que você teria que fazer por merecer para que os outros chegassem a você e falasse parabens novo staff do SAO, estou falando como membro nada que eu queira jugar alguem, mas acho que fazer um mizero teste não iria ajudar muito pois o membro poderia nunca ter sido staff antes e então ele tem dificuldades em utilizar os comandos, mas acho que todos um dia foram staff, bem se não nunca puderem ter essa chance estou falando que vale a pena ser staff pois e muito bom, mais no meu primeiro dia eu tinha dificuldades com isso e por isso acho que seria melhoor fazer por partes e mostrar que merece tudo isso, Bem como falando ali em cima não sou ninguem para julgar mais esta ai minha opinião, novamente desculpa-se lhe ofendi ou algo do tipo mais estou falando como membro espero que um staff lhe conceda esse cargo um dia ou faça esse teste.
tomasoli
tomasoli
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue50/100[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Korusi Irikuro Qua Out 17, 2012 3:31 am

Em momento algum mencionei que eu desejava ser staff , eu apenas mencionei que seria bom novos Staff's leia direito antes de postar algo sem noção e sem interpretação de texto , em seguida você falou um monte de baboseiras que não tem nada a ver com que eu disse , eu acabei falando como seria o teste ? E se ele durasse 2 anos para ser completado ? Não falei com qual dificuldade , se você acha que postando tudo isso apenas para um ADM lhe ver e falar " - Poxa esse tem bom senso que tal adicionar ele na staff ? " Esta errado pois fóruns sérios não tem esse tipo assim como esse , leia direito o post antes de falar merda , pra não acabar quebrando a cara . Atenciosamente Korusi .
Korusi Irikuro
Korusi Irikuro
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue35/150[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (35/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por tomasoli Qua Out 17, 2012 3:54 am

Bom pelo o que estou vendo da parte da noite sou o único que fico on por aqui / para mim mesma coisa deixa eu ser staff, como falei a cima desculpa se te ofendi e além do mas não quero surpreender ninguem pois o que faço e com o meu merito
tomasoli
tomasoli
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue50/100[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Korusi Irikuro Qua Out 17, 2012 3:56 am

Eu acabei avisando não nesse sentido e sim dizendo que SÓ eu fico on me deixando meio obsoleto , mais uma vez falta de interpretação de texto .. E Alías pelo que eu vi aqui você até agora ta sem argumento .. Eu até ri um pouco sobre isso mas tudo bem . Obrigado por comentar ^^
Korusi Irikuro
Korusi Irikuro
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue35/150[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (35/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por tomasoli Qua Out 17, 2012 4:07 am

Espero que não tenha ficado nada de errado pois so estou dando minha opiinião desculpa de qualquer coisa e segue a vida kkk '-'
tomasoli
tomasoli
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue50/100[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Takashi Qua Out 17, 2012 3:49 pm

Bem, posso bem dizer que essa sugestão na minha visão foi desapropriada e inútil... Bem Korusi o fórum acaba de entrar em sua fase BETA que resumi que ainda esta incompleto, não tenho pressa alguma de escolher pessoas para a Staff sem antes confiar nem as conhecer ou confiar.

Sem Staff a noite? Hum... Me lembro de ontem online até umas 23:32(Na hora que acabo o The Walking Dead >.<) e não vi pedidos por MP nem nada pra mim ver isso. Oquê resumi, estou quase todos os dias na parte da noite online para ficar a serviço dos outros players, sei que temos poucos ADM's mas é por ser somente o inicio do BETA fique calmo que vamos ter novos staff's logo, mas não é por uma sugestão dessa que vou me sentir precionado a adicionar ninguém. Mostrem seu valor ajudando os outros players e mostrando ser leal ao fórum que um dia contenteza eu ou outro membro da staff veremos e vamos fazer uma reunião discutindo isso.

Todos os players do fórum são muito importantes para mim, tanto que por isso alguns Staff's se sentem precionados por conta disto. Bem Korusi se não está confortado com o fórum neste momento onde acha que nosso atendimento é pouco, saiba uma coisa. Todos os staff's não são pagos, então não são obrigados a ter que receber criticas como a sua sobre a questão da Falência. O fórum pode cair mas eu o levantarei quantas vezes precisar.

Nota: Sigam o exemplo de nosso amigo Kuro Yatogami, ele me mostrou ser um ótimo narrador e fazer de tudo para ter o fórum bem, mas não por ser só narrador ele virou um membro da Staff, e sim porque confio nele que esse cargo era o exato para alguém com a experiencia dele.

Atenciosamente, Takashi e Staff SAOMRPG.
Takashi
Takashi
Criador l Warrior
Criador l Warrior

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue50/50[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Guixdak Qui Out 18, 2012 10:42 pm

Parece que o takashi tem uma certa razão , mas no momento , a mais de 24 h nao responderam minha postagem, isto normalmente um player já iria ter uma má visão do forum , porém como está só no beta... depois arrumariam este erro , espero.
Guixdak
Guixdak
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue35/100[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (35/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Ichimaru Sex Out 19, 2012 12:35 am

a mais de 24 h nao responderam minha postagem,
Ichimaru
Ichimaru
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue45/150[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (45/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Korusi Irikuro Sex Out 19, 2012 12:36 am

O pessoal tá bem inrresponsável por aqui .. =p
Korusi Irikuro
Korusi Irikuro
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue35/150[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (35/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por tomasoli Sex Out 19, 2012 2:39 am

Guixdak escreveu:
Parece que o takashi tem uma certa razão , mas no momento , a mais de 24 h nao responderam minha postagem, isto normalmente um player já iria ter uma má visão do forum , porém como está só no beta... depois arrumariam este erro , espero.

Acho que esse "Erro" so e falta de staff que possa ficar online
tomasoli
tomasoli
Warrior l Beta Tester
Warrior l Beta Tester

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue50/100[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Takashi Sex Out 19, 2012 3:39 pm

Como Tomasoli mesmo disse, Staffs que não tem tempo para entrar.

Temos no momento dois narradores no forum e durante minha viagem coloquei somente Kuro para cuidar do forum pois diferente de muitos foi o unico que me mostrou ser realmente bom no que ele faz, cumprindo suas tarefas então lhes dou duas opções. Saiam do forum até o final do BETA já que acham que somos "Irresponsavéis" e esperem que nós contratemos novos ADM's e Moderadores ou então fiquem calados e espere quando um Staff puder responder aquela pergunta ou que o narrador possa narrar em sua luta.

Fica a cargo de vocês escolherem entre essas duas opções

Att Staff SAOMRPG
Takashi
Takashi
Criador l Warrior
Criador l Warrior

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/10/2012

Inventário
HP:
[Sugestão] Novos Staff's Leftbarrede250/250[Sugestão] Novos Staff's I_lif_bar  (250/250)
ST:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue250/250[Sugestão] Novos Staff's Dxm3  (250/250)
XP:
[Sugestão] Novos Staff's Left_bar_bleue50/50[Sugestão] Novos Staff's Full_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novos Staff's Empty Re: [Sugestão] Novos Staff's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos